02 junho 2017

Estou de volta!



Depois de mais de 7 meses com o blog inativo, resolvi que era hora de voltar, apesar dos bloqueios criativos. Decidi fazer esse post como forma de aviso, porque achei que depois de tanto tempo me dedicando à esse hobby, devia uma satisfação aos leitores.


Fiquei afastada por falta de inspiração e motivação, fui sentindo o blog cada vez mais "largado", postando raramente, e quando notei, já tinha abandonado. Além disso, também tiveram outros motivos que levaram a tal acontecimento.


Agora o blog volta, e com muitas novidades. Quero poder, além de compartilhar sobre moda, maquiagem e tecnologia, poder compartilhar também meus textos com vocês qualquer dia desses. Então fica aqui o meu agradecimento à todos que já tiraram um tempinho pra ler um post meu. Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo